Bebidas

Cerveja com “sabor de vagina”

Cervejeiros de plantão! Lá vem mais uma novidade que irá revolucionar o ramo das bebidas fermentadas. Vocês conhecem a cerveja feita com sabor de vagina?  Não?  Creio que muitas pessoas ainda não conhecem, mas ela realmente existe. Lançada com repercussão polêmica, a cerveja foi desenvolvida e criada no ano passado na Polônia por uma cervejaria chamada Order of Yoni e um dos objetivos da empresa é fazer com que a cerveja chegue ao Brasil.

O processo de fabricação desta cerveja exótica é similar às outras, utiliza os mesmos ingredientes, porém o que diferencia é a utilização de uma bactéria extraída do órgão genital feminino, onde a sua principal função seria transformar-se em ácido lático para auxiliar no processo de fabricação da breja.

Para as primeiras produções, a cervejaria utilizou as bactérias extraídas do órgão genital da modelo tcheca Alexandra Brendlova e batizou a cerveja de Botted Instinct (Instinto Engarrafado, em português). A principal ideia dos cervejeiros poloneses seria uma forma de descobrir um jeito de transmitir a essência e a feminilidade da mulher através das bactérias presentes no órgão genital.

Para auxiliar os custos de fabricação da cerveja, o fabricante lançou uma campanha com o intuito de obter um financiamento coletivo denominado de “crowdfunding” onde o dinheiro seria para finalizar o projeto e ainda arcar com todos os custos, desde a matéria prima até a parte de divulgação do produto; As primeiras produções da cerveja deram tão certo em outros países, que um grupo de empresários brasileiros ainda não identificados, estão com a idéia de exportar a “Botted Instinct” para aqui no Brasil.

A cervejaria garante que o produto é de qualidade, atende as normas higiênicas e não possui sabor e nem odor do órgão genital feminino, porém sendo “aromatizada com instintos”.Será mesmo? Esperamos que chegue bem rápido aqui no Brasil para verificarmos se há propaganda enganosa ou se há intriga da oposição.

aqui!

Tags
Mostrar mais

Eduardo Gama

Químico (o que além de uma profissão também é um perigo), fã de churrasco – como todo criador desse site -, considera cerveja o elixir da longa vida. Garante que não passa a vida sem experimentar todas elas. Fã de carros e de música, considera qualquer programação boa desde que tenha alguma cerveja.

Close